Leitor Multidetecção e Sistema de Captura de Imagens Cytation 5

Script:

Microscopia de fluorescência é uma técnica poderosa para visualização de respostas celulares em pesquisas de biologia celular

Leituras em multidetecção são um método comum para quantificação de atividade celular em microplacas. Geralmente essas duas técnicas são executadas em equipamentos diferentes e exigem análises independentes. Entretanto, diversos ensaios celulares se beneficiariam com a possibilidade de aquisição automática de dados quantitativos, e informações fenotípicas detalhadas das células, em paralelo.

Microscopia digital de fluorescência e dados quantitativos estão unidos no Leitor Cytation para Multidetecção e Captura de Imagens, da BioTek. Esse sistema de última geração combina microscopia automática de alta qualidade e alta definição, e multidetecção convencional em um equipamento modular que permite upgrades futuros

O Cytation é ideal em aplicações de pesquisa e desenvolvimento de ensaios em biologia celular, para captura de imagens em: Fluorescência, Campo Claro, Coloração H&E e Contraste de Fase. Aumentos até 60x cobrem uma ampla gama de aplicações desde contagem de células e ensaios de migração celular, até análises detalhadas de atividade intracelular.

Modos poderosos de captura de imagem em uma ou várias cores, montagem, lapso de tempo e pilha-Z estão disponíveis no Cytation, juntamente com "Z-Projection", contraste de fase digital e costura de imagens.

Fácil utilização é essencial para agilizar o fluxo de trabalho, e o software Gen5 possui: foco automático, foco automático configurado pelo usuário, intensidade automática dos LEDs e exposição automática, garantindo o máximo em facilidade no uso para captura de imagens. Um joystick opcional permite movimentação em lâminas ou poços de  microplacas nos eixos X, Y e Z para posicionamento mais preciso.

Ao contrário de outros softwares complexos para análises de imagens, o Gen5 foi especialmente projetado para usuários de todos os níveis, e exige o mínimo de treinamento. Captura de imagens, processamento e análises nunca foram tão fáceis.

Com uma ênfase especial em ensaios com células vivas, o Cytation possui incubação até 65 °C, controle de gases CO2/O2, agitação e total compatibilidade para ensaios de lapso de tempo

Equipado com a Tecnologia Híbrida patenteada pela BioTek, o Cytation possui ópticas de filtros e ópticas de monocromadores com banda de passagem variável, para o máximo em flexibilidade. Intensidade de fluorescência, Fluorescência Polarizada, Fluorescência Resolvida no Tempo, Luminescência, ensaios Alpha e Absorbância, todos esses métodos de leitura estão disponíveis no Cytation com módulos de multidetecção

Dados quantitativos e dados qualitativos. Leituras e Imagens. O Cytation reúne tudo em um único equipamento.

Adicione uma nova dimensão à sua pesquisa em biologia celular com o novo Cytation: Leitor Multidetecção e Sistema de Captura de Imagens.

link