Automação com BioStack

Script:

O uso de microplacas aumentou o rendimento de amostras nos experimentos em laboratórios. Entretanto, incrementos mais expressivos para alto rendimento, velocidade e consistência nos ensaios podem ser alcançados ao processar lotes de placas.

Ao contrário de braços robóticos e outros sistemas complicados, BioStack é uma alternativa simples e acessível. Permite fácil integração com os leitores, sistemas de captura de imagens, lavadoras e dispensadores da BioTek, automatizando os processos.

BioStack é simples de usar, confiável, flexível, acessível e rápido. Seu carrinho exclusivo com capacidade para 2 placas mantém as placas sempre em movimento, com velocidade impressionante. Com um tempo total de troca de placa de apenas 10 segundos, é o mais rápido do mercado. Seu transporte rápido e suave assegura economia no processamento de lotes, liberando você para outras atividades.

Placas com tampas são facilmente utilizáveis, com o novo BioStack 4 (com patente requerida), com funções de retirada e recolocação de tampas, garantindo maior conveniência no processamento automático de ensaios sensíveis com células.

A integração com as leitoras, sistemas de imagens, lavadoras e dispensadores da BioTek leva poucos minutos, e é simples de ser feita pelo usuário.

A utilização do BioStack quando integrado à lavadora 405 Touch é fácil, com a tela touch screen intuitiva, ou com o software LHC.

As torres são facilmente colocadas ou removidas, mas permanecem fixas durante o processamento. O BioStack pode ser facilmente movido de um equipamento para outro, eliminando a necessidade de adquirir mais sistemas de empilhamento

O software Gen5 controla o BioStack quando integrado a um leitor da BioTek, permitindo fácil coleta e análise dos dados.

Graças a seu tamanho compacto e garra giratória, pode ser utilizado para automatizar diferentes equipamentos.

Há as opções de torres para 30 ou 50 microplacas, além da opção de 10 placas, ideal para uso em cabines de segurança biológica. Além das placas de 96, 384 e 1536 poços, o BioStack 4 também é compatível com placas de 24 e 48 poços, com até 22 mm de altura.

BioStack irá acelerar o processamento de suas microplacas e aumentar o rendimento de suas amostras de maneira mais eficiente

Para maiores informações sobre o BioStack, acesse www.biotek.com/automate

 

link